Trocas e Devoluções

Fique tranquilo! A 1º troca é sempre gratuita.

Uma das nossas maiores preocupações é a sua satisfação, por isso, deixamos claras as regras. Saiba que se por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocar o produto. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado ou danificado por uso indevido ou má conservação. Todos os produtos que saem de nossa empresa passam por uma avaliação por uma equipe de controle de qualidade, para averiguar possíveis defeitos ou danos.

 

O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições por nossa equipe de controle de qualidade. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

 

Todos os nossos clientes têm 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, para efetuar a troca. Durante este período, cabe ao cliente a responsabilidade pela boa conservação do produto. Os custos de transporte para a 1º troca dentro do prazo serão de responsabilidade da Suplementos e Florais, não tendo custo para o cliente.

 

Nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação de 30 (trinta) dias, que serão contados após o recebimento da mercadoria pelo consumidor.

 

Para autorização da troca ou devolução, o cliente deverá informar a Suplementos e Florais (através do e-mail [e-mail]) qual produto deseja trocar e qual o motivo. Deverá enviar o código do pedido (especificado no e-mail de fatura enviado pela loja). Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

 

Importante: A Suplementos e Florais realiza as trocas dos produtos desde que os mesmos não tenham sido danificados pelo uso ou possuam qualquer tipo de modificações. Caso o produto tenha sido danificado por mau uso, não será aceito para troca ou devolução.

 

Informativo: Todos os produtos enviados pela Suplementos e Florais e que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição pelos seguintes fatores: Endereço Incompleto, Endereço Incorreto e/ou Destinatário Ausente, serão submetidos a uma nova cobrança de Frete para o reenvio da mercadoria.

 

 

Restituição do Valor Pago (Reembolso)

 

A Suplementos e Florais fará a restituição dos valores pagos das seguintes maneiras:

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário, ou em caso de troca por defeito de fabricação, a restituição será efetuada por meio de estorno na conta pelo PagSeguro em até 3 (três) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Suplementos e Florais.

Atenção: A Suplementos e Florais isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Valor do Frete:

 

Devolução por defeitos de fabricação: O frete será pago pela Suplementos e Florais. Após receber o produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso do frete será feito na conta bancária do comprador.

 

Reenvio de produtos pelos motivos de "Endereço Incompleto", "Endereço Incorreto" e/ou "Destinatário Ausente": O frete de um novo envio deverá ser pago pelo cliente via cobrança gerada pela Suplementos e Florais que poderá ser pago através do PagSeguro (Cartão de Crédito ou Boleto).

 

Nos casos de devolução: Envie o(s) produto(s) para o Endereço: [completar endereço]. O produto deverá ser enviado envolto em plástico bolha em embalagem fornecida pelos correios que condiz com seu(s) tamanho(s).